Campeã: Rosie Oliveira é a nova Miss Bumbum Brasil

O concurso Miss Bumbum Brasil encerrou sua 7ª edição na noite de segunda-feira, 06. Em evento no Noô Bar, casa na Vila Madalena, receberam imprensa, convidados e jurados para decidir quem seria a nova Miss Bumbum Brasil.
Cada candidata fez duas apresentações: um desfile de traje de gala e uma segunda, de tema livre. As concorrentes abusaram da criatividade em fantasias e performances que saíram dos padrões. Na bancada de jurados estavam os jornalistas dos principais portais de entretenimento que deram notas de 0 a 5 por apresentação, levando em conta criatividade, carisma e é claro, o bumbum.

A vencedora dessa edição foi Rosie Oliveira, representante do Amazonas. A vice-campeã foi Raíssa Barbosa, do Acre e, em 3º lugar, Jane Ferreira, de Pernambuco. As candidatas também fizeram uma votação entre si para escolher a “Miss Bumbum Simpatia” do ano. Esse título ficou para Andressa Prata, do Pará.

A produção do concurso se pronunciou sobre o acontecimento no final da noite, no qual um cliente da casa passou a mão no bumbum da vencedora. “Vamos pedir imagens do circuito interno para entrar com uma ação contra essa pessoa”, declara Cacau Oliver. “O concurso sempre preza pela segurança e imagem de todas as candidatas”. Antes da final, o concurso fez uma ação com as candidatas usando roupas de carne para chamar a atenção das pessoas para a objetificação da mulher. O intuito da ação foi mostrar que elas “não são só um pedaço de carne”, como muitos acham, vetando completamente qualquer ato de machismo ou preconceito.

Leave a Reply