De calcinha da sorte, cueca do namorado a olho grego veja o que as finalistas do Miss Bumbum usarão para tentar a sorte na final

O concurso Miss Bumbum chegou em seus momentos finais, faltam menos de 15 dias para a grande final que acontecera  no dia 09 de novembro em São Paulo cada candidata terá apenas dois minutos para mostrar em performances livres o porque deverá o título de “Miss Bumbum 2016”, dentre alguns jurados confirmados estão o jornal britânico DailyMail, ex-bbbs, médicos que comporão a mesa julgadora.
A final que será documentada por cerca de 10 (dez) televisões de diferentes países incluindo ai Japão, Russia e USA terá uma disputa inédita entre mãe ,35 anos e filha, 19 anos, pela mesmo título e a apresentação das candidatas acima de 50 anos que tentarão o título “Miss Bumbum Melhor Idade” como Terezinha Isen, 87 anos.
Cléo Cadillac representante do estado de Goiás e Danny Morais representante do estado de Santa Catarina vão apostar em calcinhas da sorte “Quando eu quero realmente algo e ela que uso” declara Cleo.
Já para representante do estado do Ceará Daiana Figueredo o amuleto é um chaveiro de tartaruga, ela explica o porque “A tartaruga é um dos símbolos mais antigos e representativos da mãe terra, ele me da proteção”.
Se depender de colares e anéis da sorte a disputa será acirrada Erika Canela da Bahia e outras usarão os mesmos artefatos “Tenho esta corrente desde os 4 anos, acredito que que me traz sorte” declara Erika.
A representante do Rio de Janeiro MC Sexy carregará consigo a foto dos três filhos “Meu maior amuleto, meu sangue” declara.

E a vencedora no quesito excentricidade foi a representante do Mato Grosso Nathalia Thamara  que tem uma foto do filho junto com a cueca do namorado “Sempre levo na bolsa a cueca do namorado é a foto do filho, duas coisas que sempre me dão sorte” 

 
Fotos: Divulgação / MBB6