Institucional

 

Miss Bumbum Brasil 2021


Estamos de volta em uma edição especial!


Em 2021, o Miss Bumbum Brasil realizará uma edição especial em comemoração aos 10 anos do concurso de beleza mais famoso do mundo. O evento, criado pelo jornalista Cacau Oliver, já revelou celebridades conhecidas até hoje nas mídias, como Andressa Urach, Suzy Cortez, Ana Paula Minerato e muitas outras que ganharam fama da noite para o dia.

A edição do Miss Bumbum Brasil 2021 vai acontecer de forma tradicional. Serão 27 candidatas iniciando a fase de disputa, cada uma representando um estado do país. Na segunda fase, feita através do voto popular no site do concurso, apenas 15 serão selecionadas para a final, que ocorre em um evento presencial previsto para acontecer no mês de julho. Vence a candidata mais bem avaliada pelo júri a ser definido (geralmente, composto por jornalistas das principais mídias e personalidades).

O Miss Bumbum Brasil é conhecido no mundo inteiro e garante destaque em sites de notícias mais famosos do mundo, entre eles o TMZ, Daily Mail, The Sun e outros. Nesta edição em especial, a modelo Andressa Urach também será garota propaganda e sócia do concurso.

As inscrições podem ser feitas pelo site do concurso ou nos chamem do direct do Instagram oficial para mais informações.

As vagas são limitadas!