Jornalistas mexicanos escolherão o Miss Bumbum World 2019

Grécia, México e USA: Médica brasileira que concorrerá ao Miss Bumbum World é destaque na imprensa internacional: “Decisão difícil”
30/07/2019
Convite à imprensa – Miss Bumbum World
05/08/2019
Mostrar Tudo

Jornalistas mexicanos escolherão o Miss Bumbum World 2019

O próximo dia 30 de setembro será realizado na Cidade do México, a grande final do concurso mundial Miss Bumbum World, um concurso que premiará mulheres com a bunda mais linda do mundo.

Grandes belezas e figuras femininas surgiram desta competição espetacular, que agora abre suas portas para o mundo, com o CDMX como sede.

Os restantes cinco lugares serão convocados por alguns meios de comunicação para dar abertura total a esta festa de culto à beleza das mulheres.Haverá 15 participantes, incluindo um mexicano que competirá com mulheres esculturas da França, Espanha, Portugal, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Alemanha, que formarão o atraente mosaico internacional da beleza feminina.

SOBRE MISS BUMBUM

Criada pelo jornalista português Cacau Oliver, Miss Bumbum foi um concurso de beleza que, como o próprio nome indica, centra-se na escolha da mais bela bunda feminina.

Foi realizado no Brasil por oito edições. O concurso foi baseado na disputa entre 27 participantes pré-selecionados, cada um dos quais representava um estado brasileiro.

Todos eles poderiam ter realizado cirurgias cosméticas em qualquer parte do corpo, exceto as nádegas.

A ideia do concurso foi inspirada em “Show Me Your Sloggi”, que acontece na França. Devido ao sucesso do concurso criado por ele, Cacau Oliver tornou-se rotulado de “gênio criador de subcelebridades” e “demiurgo pop”, capaz de catapultar a fama para pessoas desconhecidas.

Fonte: https://www.diarioimagen.net/?p=437410

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *