Médica brasileira troca estetoscópio e jaleco por Miss Bumbum

Concurso concede a Pabllo Vittar faixa de “Miss Bumbum Transex” após fotos do bumbum da cantora invadirem a internet
16/07/2019
Grécia, México e USA: Médica brasileira que concorrerá ao Miss Bumbum World é destaque na imprensa internacional: “Decisão difícil”
30/07/2019
Mostrar Tudo

Médica brasileira troca estetoscópio e jaleco por Miss Bumbum

“A Dra. Rayane Souza vai representar a França! Com 102 cm de bumbum, ela vai disputar o título do bumbum mais bonito do planeta”. 
 
O time da primeira edição do Miss Bumbum World esta quase completo. Foi divulgado hoje a confirmação de uma uma médica brasileira que vive na Bolívia e vai representar a França no concurso que acontece em 30 de setembro na Cidade do México. 
 
“Sempre fui modelo, era meu trabalho paralelo a medicina, mas nunca resolvi me jogar como estou fazendo agora. A medicina é sonho para mim desde quando eu tinha 6 anos de idade, mas ser famosa também , por isso decidi entrar no Miss Bumbum World”, declara a Dra. Rayane que garante se destacar das outras candidatas por ter estudado algo incomum no universo das modelos mais famosas do planeta.  
 
Questionada sobre ter alguma dificuldade, Rayane é enfática: “Me acho Sexy e sensual, não receio dificuldades, pelo contrário, acho que se eu vencer a competição só tenho a elevar o nível do concurso, pois serei a primeira Miss Bumbum diplomada da história”, completa a Dra. que esta confiante. 
 
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *