Organização do Miss Bumbum World lamenta resposta negativa do Guinness Book

O que você não sabia sobre Bruna Valentim
15/07/2019
Concurso concede a Pabllo Vittar faixa de “Miss Bumbum Transex” após fotos do bumbum da cantora invadirem a internet
16/07/2019
Mostrar Tudo

Organização do Miss Bumbum World lamenta resposta negativa do Guinness Book

“Eles foram preconceituosos e machistas, declara Cacau Oliver, criador da primeira edição da maior competição de bumbuns do universo
 
“O livro dos recordes estava em contato com a organização do Miss Bumbum World para avaliar a entrada do concurso que será em setembro na Cidade do México com participação de brasileiras e estrangeiras”. 
Para quem pensou que o Miss Bumbum Brasil deixaria saudades por suas histórias, o Miss Bumbum World que acontece só em 30 de setembro na cidade do México, já consagra sua primeira polêmica. 
 
Segundo Cacau Oliver, o Guinness Book seria presença confirmada em setembro na Cidade do México para avaliar o recorde histórico de uma competição de bumbuns com candidatas de diversas partes do mundo incluindo o Brasil. Após este registro que seria no dia 30 do mês 09, o concurso seria o único no planeta a ter sua marca vinculada ao livro dos recordes mundiais. 
 
“A organização do Guinness Book aceitou receber toda a proposta, estávamos avançados nas negociações, quando fui surpreendido com um e-mail preconceituoso e machista que cancelava todo o processo de recorde. Uma frase que me marcou muito foi: “vinculação da nossa marca com um concurso de bumbum por conta da nossa audiência que são crianças / adolescentes / famílias”, enfim, uma entidade que já registrou adultos nus em um parque de diversões e o maior arroto do mundo, pensei que bumbuns de mulheres seria algo que valorizasse a beleza feminina, uma vez que as candidatas desfilam vestidas. Passei este caso para o meu departamento jurídico que vai avaliar a possibilidade de entrarmos com processo por esta resposta que na minha opinião é sem fundamento”, explica Cacau Oliver. 
 
Ainda segundo a organização do Miss Bumbum World, não foi o fato de não aceitar o concurso que os deixaram chateados e sim a forma que foi dada a negativa depois de etapas terem sido concluídas. “Vamos seguir em frente, logo vamos apresentar o time de candidatas mexicanas, o evento no México vai ser um sucesso, páginas viradas, vou deixar nas mãos dos meus advogados”, destaca Oliver sobre os próximos passos do concurso e a forte possibilidade de nascer um grande processo contra o Guinness Book. 
 
Foto: Divulgação | CO Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *